Encontro contou com a presença de autoridades, parlamentares e apoiadores, fortalecendo o projeto político para as eleições estaduais
O cenário político de Rondônia ganhou um novo capítulo com o lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério ao Governo do Estado. O evento reuniu importantes lideranças políticas e apoiadores, consolidando uma ampla articulação em torno do projeto que pretende disputar o comando do Palácio Rio Madeira nas próximas eleições.
Ao lado de Marcos Rogério, foi apresentado como pré-candidato a vice-governador o deputado Delegado Camargo. A composição da chapa busca fortalecer a representatividade política e ampliar o diálogo com diferentes segmentos da sociedade rondoniense.
A cerimônia contou com a presença do prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, o senador Jaime Bagato além do deputado federal Fernando Máximo, da deputada federal Cristiane Lopes, deputada Thaís ,Alan Queiroz e do deputado federal Lúcio Mosquini.
Também participou do encontro o pré-candidato ao Senado Federal Bruno Scheid, identificado como uma das principais lideranças alinhadas ao movimento conservador e ao eleitorado bolsonarista no estado.
Durante os discursos, as lideranças destacaram temas como desenvolvimento econômico, geração de empregos, investimentos em infraestrutura, fortalecimento da segurança pública, melhorias na saúde e avanços na educação. O grupo reforçou a necessidade de união política para enfrentar os desafios de Rondônia nos próximos anos.
Marcos Rogério afirmou que sua pré-candidatura representa um projeto voltado para o crescimento do estado, defendendo a valorização dos municípios, o apoio ao agronegócio, ao setor produtivo e a ampliação de investimentos em áreas consideradas estratégicas para a população.
O evento foi marcado pela presença de apoiadores de diversas regiões de Rondônia, demonstrando a mobilização política em torno da pré-campanha. Analistas avaliam que a reunião das principais lideranças conservadoras do estado pode influenciar diretamente o cenário eleitoral e as futuras alianças partidárias.
Com a aproximação do período eleitoral, a movimentação política tende a se intensificar, e o lançamento da pré-candidatura de Marcos Rogério é visto por aliados como um passo importante na construção de uma alternativa para a disputa pelo Governo de Rondônia.
Fonte: Assessorias e informações do evento.
Por Isaque Fernandes – A Capital da Notícia.








0 Comentários