Editors Choice

3/recent/post-list

Geral

3/GERAL/post-list

Mundo

3/Mundo/post-list

Prefeitura leva projeto “Porto Velho 100% Iluminada” aos distritos

As quatro localidades já contam com 100% de iluminação pública

As quatro localidades já contam com 100% de iluminação pública
Focada na garantia da qualidade de vida de sua população, a Prefeitura avança rumo à conclusão do projeto “Porto Velho 100% Iluminada” nos distritos. Nesta etapa, receberam os serviços Jaci-Paraná, Abunã e a comunidade de Vila da Penha, além da manutenção em Nova Mutum.

Após a ação da Prefeitura de Porto Velho, intermediada pelo trabalho da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), essas quatro localidades já contam com 100% de iluminação pública em seus perímetros urbanos.

De acordo com o prefeito Léo Moraes, esse trabalho se deu em cinco dias e melhorou imediatamente os pontos relacionados à infraestrutura e segurança pública dentro dessas comunidades que ficam distantes da sede municipal. 

Próxima etapa é concluir o serviço no distrito de Rio PardoPróxima etapa é concluir o serviço no distrito de Rio Pardo
“Em apenas cinco dias de ação intensiva, quatro equipes atuaram simultaneamente, resultando na modernização de mais de 500 pontos de energia nesses distritos. Esse trabalho reforça o compromisso da gestão com a nossa população”, disse o prefeito Léo Moraes.

Conforme o presidente da Emdur, Bruno Holanda, o trabalho conta com um amplo projeto de modernização da iluminação pública em todo o território municipal. 

“Estamos executando um grande projeto de modernização da iluminação pública dos distritos, substituindo as antigas luminárias por tecnologia LED. Vale ressaltar que, no caso de Abunã, toda a iluminação já está em LED; contudo, outras regiões serão beneficiadas, uma vez que a determinação é de que os secretários estejam presentes em todos os distritos”, destacou Bruno Holanda.

Ao todo, 12 distritos já foram atendidos, faltando apenas a conclusão em Rio Pardo.

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

Postar um comentário

0 Comentários