Ao todo, são 11 centrais que estão sendo instaladas em um serviço promovido através de uma ação integrada entre as secretarias, entre elas, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e a Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).
De acordo com o prefeito Léo Moraes, essa iniciativa mostra o compromisso da atual gestão com a qualidade na estrutura do sistema básico de ensino. Ao todo, serão 11 salas refrigeradas que atenderão uma média de 300 alunos nos três turnos de horário escolar."Nós temos essa escola há mais de trinta anos e, agora, pela primeira vez, será climatizada. Era um apelo dos nossos profissionais da educação e dos nossos alunos, e a gente já consegue conferir no primeiro ano. Sabemos que ainda tem muita coisa a ser realizada e não vamos descansar enquanto não fizermos de tudo para melhorar a nossa Porto Velho", destacou Léo Moraes.
Ações como pequenos reparos, trocas de maçanetas, pintura das portas, troca de toda a instalação elétrica, fechamento dos vãos com placas de drywall para maior eficiência energética e resfriamento das salas, além de uma limpeza geral, também estão sendo realizados na unidade escolar.
Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)
0 Comentários